quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Arte de Decorar Unhas


As belezas das unhas das mulheres brasileiras são verdadeiras obras de arte com desenhos cada vez mais decorados com lindos esmaltes.Unhas decoradas não é mais novidade, fazer aquelas florzinhas e borboletas nas unhas já está um tanto ultrapassado.


Quem já tentou fazer os desenhos nas unhas em casa sabe que não basta apenas um palito de madeira, pincel, esmalte e óleo secante que são os materiais básicos para começar a fazer uma unha decorada.A paciência e calma aliada a criatividade é a alma do negócio para deixar a unha decorada para determinada festa ou ocasião.

10 comentários:

  1. adorei,tem cada uma mais linda q a outra .Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estou de boca aberta..linda de mais.

    ResponderExcluir
  3. minha querida moro na italia...e è da um pouco que comecei trabalhar com unhas...gostaria de saber como criar os desenhos si existe algum site em particolar que explicar coomo desenhar?? vc poderia mi dizer ??
    obrigado..
    o meu email è silvana2010@live.it

    ResponderExcluir
  4. Menina,que maravilha vc está de parabéns eu já trabalhei com salão e sei o quanto é delicado desenhar em unhas,e quanto tempo gasta para colocar a nossa criação em pratica.Mas no final vale a pena o resutado.E que DEUS sempre te ilumine beijos htt://amandaarteshotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta perfeição, fiquei boba! Eu sou manucuri há 5 anos, mas a tal da decoração não é comigo, eu acho muito lindo, mas não sei desenhar e não tenho muita criatividade, eu faço algumas decorações, mas não gosto delas, queria fazê-las como você. Seu trabalho é lindo, também gostei das dicas.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. pow adorei, já sou quase uma manicure agora.rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tenho um blog inteiro dedicado ao tema. Passa lá quando vc puder. ^^

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir